top of page

Três mulheres são presas em Macapá suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e ligação com facção criminosa

Três mulheres foram presas na madrugada desta terça-feira (29), no bairro Pacoval, em Macapá, suspeitas de tráfico de drogas. A ação aconteceu durante a Operação Protetor, que contou com o apoio da equipe de inteligência da Polícia Militar.

De acordo com o relatório policial, as suspeitas estavam em um carro de aplicativo a caminho do Hospital de Emergência. Segundo investigações, elas tentavam obter informações sobre um homem ferido em uma troca de tiros entre facções rivais, horas antes.


A abordagem ocorreu na rua Mato Grosso, após o veículo — um Renault Kwid branco — ser identificado como suspeito. No interior do carro, os policiais encontraram as três mulheres, que foram revistadas.


Com uma delas, de 25 anos, foram encontradas porções de crack escondidas no bolso da bermuda, além de R$ 200 em dinheiro. A suspeita também teria mentido o nome três vezes durante a abordagem. Na bolsa de outra mulher, de 26 anos, os policiais encontraram porções de cocaína. Já com a terceira suspeita, de 21 anos, foram apreendidas 23 porções da mesma substância ilícita.


O motorista do veículo foi liberado após comprovar que realizava corrida por aplicativo, sem envolvimento com as suspeitas. Os objetos pessoais das mulheres foram entregues a um familiar.


As três foram encaminhadas ao Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

Comentários


bottom of page