top of page

Moradores do bairro Açaí detém e agridem homem acusado de estupro na zona norte de Macapá

A noite de ontem 24 de junho foi marcada por um episódio de revolta popular no bairro Açaí Zona Norte de Macapá, moradores detiveram e agrediram Raimundo Gonçalves Júnior acusado de estupro antes da chegada da Polícia Militar o homem que já possuía mandados de prisão em aberto foi amarrado e espancado pela população.


A ocorrência foi detalhada pelo capitão Adriano do segundo Batalhão da Polícia Militar, segundo ele a equipe foi acionada via acento integrado de operações de defesa Social CIODES para atender uma ocorrência de linchamento, ao chegarem ao local os policiais encontraram Raimundo Gonçalves Júnior caído e sendo acusado de aliciamento estupro de menor vulnerável.


Uma uma investigação mais profunda da equipe policial revelou que o acusado possuía vários boletins de ocorrência e dois mandados de prisão em aberto registrado no sistema. O capitão Adriano também informou que Raimundo Gonçalves Júnior teria tentado se aproximar da vítima pelas redes sociais buscando marcar um encontro algum tempo.


A vítima após recusar um Uber solicitado foi abordada pelo acusado que a levou para um local desconhecido descrito por ela como kitnet onde eu estupro foi consumado. A família da vítima teve um papel crucial na captura do agressor a família também fez o mesmo procedimento, criou também perfil falso e com isso conseguiu marcar o encontro e fez todo um trabalho para que se chegasse a esse indivíduo que estava ali praticando vários atos sequenciais com relação a estupro vulneráveis na área norte relatou o capitão Adriano.


Comentários


bottom of page