HOMEM É PRESO EM MACAPÁ POR AGREDIR E AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA MESMO COM MEDIDAS PROTETIVAS EM VIGOR
- Hugo Delleon

- 25 de out.
- 1 min de leitura

Na manhã desta sexta-feira (24), a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Macapá cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de lesão corporal, descumprimento de medidas protetivas e dano qualificado.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu no dia 14 de outubro, quando o agressor atacou a ex-companheira na frente dos filhos do casal. A vítima sofreu diversos hematomas pelo corpo, sangramento nasal e chegou a perder parte do cabelo em razão da violência física.
Mesmo após a concessão de medidas protetivas pela Justiça, o homem continuou a perseguir e ameaçar a mulher, chegando a invadir a residência dela em mais de uma ocasião. Além disso, ele danificou o carro da vítima com um facão e registrou a ação em vídeo, enviando as imagens como forma de intimidação.
A delegada Ana Maria, titular da DEAM, solicitou a prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A medida, segundo a autoridade policial, visa garantir a integridade física e psicológica da vítima e de seus filhos.
O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e permanecerá à disposição da Justiça.
Foto: PC/Divulgação



Comentários