top of page

HOMEM IDENTIFICADO COMO “RISADINHA” É MORTO APÓS TROCAR TIROS COM A ROTAM EM MACAPÁ

ree

Segundo a polícia, o homem seria integrante do Comando Vermelho e estaria envolvido em crimes ocorridos no bairro São Lázaro


Na manhã deste sábado (25), um homem identificado pelo apelido de “Risadinha” morreu após entrar em confronto com policiais da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM) no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.


ree

De acordo com informações da corporação, por volta das 9h30, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando sobre dois imóveis usados como base por integrantes do Comando Vermelho na região conhecida como Ponte da Preta. No local, suspeitos estariam armados e seriam responsáveis por execuções e pelo incêndio criminoso de quatro casas no bairro, ocorrido em 26 de setembro.


Durante a averiguação, os policiais informaram que, ao chegar ao primeiro endereço, vários indivíduos fugiram. No segundo imóvel, a equipe foi recebida a tiros por um homem, posteriormente identificado como “Risadinha”. Os militares reagiram e atingiram o suspeito. O socorro foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


Durante a inspeção, foram apreendidas nove porções de substância semelhante a crack, uma porção de maconha, plásticos para embalar drogas, três munições de calibres .38 e 7,50, além de um celular encontrado dentro de uma bolsa tira-colo. Um relógio dourado pertencente ao suspeito também foi recolhido pela perícia.


O material apreendido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação para identificar outros envolvidos e apurar as circunstâncias do confronto.


Fotos: ROTAM/Divulgação

Comentários


bottom of page