Família faz vaquinha para pagar traslado do corpo de arquiteto morto no Rio
- Hugo Delleon

- 11 de mai. de 2025
- 2 min de leitura
Igor Sousa da Costa viajou de Goiás para o RJ por causa do show da cantora Lady Gaga e estava desaparecido desde o dia 4 de maio.

O corpo de Igor foi localizado na manhã do último sábado (10) na capital fluminense. Ele havia desaparecido na tarde de 4 de maio, um dia depois da apresentação da cantora Lady Gaga na praia de Copacabana. O arquiteto havia viajado de Goiás para o Rio para ver o show.
A veracidade da vaquinha foi confirmada ao Cidade News por Wesley Danilo Oliveira, namorado de Igor. A meta é obter R$ 20 mil. Até as 10h deste domingo (11), o valor arrecadado era de quase R$ 19 mil.
“Neste momento de dor e luto, a família e os amigos de Igor precisam de apoio para arcar com os custos do translado de seu corpo do Rio de Janeiro para Anápolis-GO, além das despesas para proporcionar a ele um enterro digno e para que todos possam se despedir como ele merece”, diz texto publicado no site da vaquinha.
Como foi o desaparecimento
Uma amiga do arquiteto relatou ao Cidade News que o casal foi sozinho até a praia no domingo, pretendendo aproveitar o último dia na cidade, e ficaram se revezando durante o dia para entrar no mar, enquanto o outro ficava cuidando dos pertences pessoais.
Entretanto, após entrar no mar da praia de Ipanema, na zona sul, Igor não foi mais visto.
Após perceber o desaparecimento, o namorado de Igor procurou o Corpo de Bombeiros, que realizavam as buscas pelo arquiteto desde o dia de seu desaparecimento.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros aponta afogamento como a causa da morte.



Comentários