Ex-panicat é detida pela 3ª vez em 9 meses após causar transtornos em minimercado em Campinas
- Hugo Delleon

- 29 de abr. de 2025
- 1 min de leitura
Modelo foi presa em 2024 após dirigir embriagada e humilhar funcionária de loja. Segunda prisão aconteceu em janeiro deste ano, também por embriaguez ao volante.

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em nove meses, após causar transtornos em uma loja OXXO, em Campinas (SP). A detenção aconteceu na Rua Jorge Figueiredo, no Taquaral, na noite desta segunda-feira (28).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por funcionários do minimercado porque uma cliente estaria "visivelmente alterada" e discutindo com clientes.
Ainda de acordo com a PM, ela recebeu voz de prisão mas ofereceu resistência e não quis se identificar. Porém, os policiais reconheceram a ex-panicat e ela foi levada ao 1º Distrito Policial de Campinas.
Na viatura, ela conversava com a equipe com falas desconexas. Ao chegar na delegacia, ela aparentava estar alterada, falando alto com os policiais.
O caso está sendo apresentado no 1º DP. Até o horário desta publicação, ainda não tinha sido definido pela Polícia Civil se a modelo permaneceria presa ou se seria liberada.



Comentários