Dupla é presa com drogas que seriam levadas de barco para comunidade do Bailique
- Cidade News

- há 2 horas
- 1 min de leitura

Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico durante uma ação da 3ª Delegacia de Polícia da Capital (Fluvial), no bairro Cidade Nova, em Macapá.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na sexta-feira (19), após a equipe receber denúncias de que os suspeitos estariam transportando entorpecentes em uma embarcação com destino à comunidade de Maúba, no Distrito do Bailique.
Com base nas informações, os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar os investigados. Durante a abordagem e revista pessoal, foram apreendidas porções de substâncias com características semelhantes à maconha e à cocaína.
Segundo o delegado Mauro Ramos, titular da 3ª Delegacia de Polícia da Capital (Fluvial), os dois homens já são conhecidos das forças de segurança por suposta participação em atividades criminosas na comunidade, possuindo diversos procedimentos policiais em andamento.
Após os procedimentos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados para audiência de custódia e permanecem à disposição da Justiça.
Foto: Polícia Civil/Divulgação







Comentários