Confronto com a PM termina com suspeito morto em área de ponte no Novo Buritizal
- Hugo Delleon

- 28 de mar. de 2025
- 1 min de leitura

Na noite desta quinta feira 28/03, um homem identificado como Wirley Soares da Silva, de 26 anos, morreu após um confronto com a Polícia Militar na Avenida Violeta Montalverne Moreira, no bairro Novo Buritizal. O suspeito, conhecido pelo vulgo “Ativado”, era investigado por envolvimento na morte de um líder comunitário, assassinado em uma área de mata atrás do residencial Nelson dos Anjos.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento na região, a equipe resolveu adentrar a área de ponte para reforçar a segurança. Ao se aproximar, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de cerca de cinco indivíduos, que fugiram e dispararam diversas vezes contra os agentes. Diante do perigo iminente, os policiais revidaram os disparos para conter a agressão.
Após o confronto, Wirley Soares da Silva foi encontrado ferido e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A médica Camila Cunha, da equipe de resgate, constatou o óbito no local.
A área foi isolada e a Polícia Técnico-Científica realizou os procedimentos de praxe. O corpo foi removido pelo carro tumba e encaminhado para os procedimentos legais.
Os policiais se deslocaram até o Ciosp do Pacoval para registrar a ocorrência. O caso segue sob investigação.



Comentários