Trem vence o Sampaio Corrêa em São Luís pela segunda fase da Série D
- fernandojornalista5

- há 7 horas
- 1 min de leitura

Anderson Gotini e Aleilson marcaram os gols da vitória do Trem sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0 neste domingo (21), no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de volta será no próximo sábado (27), às 15h30, no Estádio Augusto Antunes, em Santana (AP).
Depois de um primeiro tempo sem gols, o Trem construiu a vitória na etapa final. Anderson Gotini abriu o placar após jogada dentro da área. Em seguida, Aleilson ampliou em um contra-ataque e garantiu o triunfo da equipe amapaense fora de casa.
Com o resultado, o Trem pode perder por até um gol de diferença no confronto de volta que ainda assim garante a vaga na próxima fase. Em caso de vitória do Sampaio Corrêa por dois gols, a decisão será nos pênaltis. Já a equipe maranhense precisa reverter a desvantagem para seguir na competição.







Comentários