TIA MANDA PRENDER SOBRINHO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA
- Cidade News

- 17 de out. de 2025
- 1 min de leitura
Mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário depois de representação da titular da Deam, diante da continuidade das condutas de desrespeito à decisão judicial.

Nessa quarta-feira, 15, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu um homem de 60 anos de idade, investigado por reiterados descumprimentos de medida protetiva de urgência.
O indivíduo foi localizado na praça Nossa Senhora da Conceição, bairro do trem, em Macapá, onde, segundo relatos da vítima, que é tia do autor, vinha sendo utilizado como ponto de encontro para consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas.
De acordo com a delegada Marina Guimarães, titular da Deam, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial, diante da continuidade das condutas de desrespeito à decisão judicial.
A autoridade policial informou ainda que o sujeito vinha furtando ferramentas pertencentes à vítima e chegou a riscar o carro dela com uma chave, em represália à denúncia realizada na unidade policial no início deste mês. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

Comentários