top of page

GTA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO CONJUNTO MACAPABA, EM MACAPÁ


Uma ação do Grupo Tático Aéreo (GTA), com apoio do Centro Integrado de Operações (CIOP) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), resultou na prisão em flagrante de José Eriqui de Freitas Ferreira, conhecido como “CR”, de 23 anos. A operação ocorreu na manhã desta sexta-feira (31), no Conjunto Macapaba, zona norte de Macapá — o mesmo local onde o homicídio havia sido registrado na noite anterior.


A vítima foi identificada como Carlos Cleumo Maciel Rolla Júnior, de 29 anos. Segundo informações do GTA, o suspeito confessou o crime e relatou ter utilizado um revólver calibre 38, apreendido junto com cápsulas deflagradas e dois aparelhos celulares. Todo o material foi entregue às autoridades para dar continuidade às investigações e à elucidação completa do caso.


De acordo com o capitão Muller Bryan, do GTA, José Eriqui afirmou que devia a uma organização criminosa e que recebeu a ordem de executar a vítima, integrante de um grupo rival, como forma de pagamento da dívida.


O suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídios e envolvimento em diversos outros delitos na capital amapaense.


“De sábado até hoje, o GTA prendeu sete homicidas, tirando de circulação esses criminosos matadores de organização criminosa que vêm causando desordem social. Hoje também apreendemos a arma de fogo utilizada na prática de vários delitos”, destacou o capitão Muller Bryan.


Fotos: GTA/Divulgação

 
 
 

Comentários


bottom of page