top of page

FORAGIDO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL MORRE EM OPERAÇÃO DA PM EM TARTARUGALZINHO


A Polícia Militar do Amapá realizou, na manhã desta segunda-feira, 17, uma operação contra o crime organizado em Tartarugalzinho, que terminou com a morte de Adonilson dos Santos Farias, considerado foragido da Justiça e apontado como autor de diversos crimes na região.


A ação foi desencadeada após moradores da zona rural relatarem que estavam sendo ameaçados pelo suspeito, que também estaria portando arma de fogo. Com base em informações coletadas pela Diretoria de Inteligência e com o apoio do 7º Batalhão, equipes da Companhia de Operações Especiais (COE) e do Canil conseguiram identificar o esconderijo de Adonilson no Ramal do Limão.


Por volta das 6h, ao cercar a residência, os policiais foram surpreendidos quando o foragido tentou escapar pelos fundos, armado. Ele ignorou a ordem de rendição e efetuou disparos contra as equipes, que revidaram para conter a agressão. Ferido, Adonilson foi levado ao Hospital Municipal de Tartarugalzinho, mas não resistiu.


O suspeito tinha uma longa ficha criminal, incluindo porte e posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, receptação e tráfico de drogas. Informações colhidas pelos policiais também apontam que ele teria deixado uma pessoa paraplégica recentemente.


Durante a operação, os agentes apreenderam uma espingarda calibre 20 e cartuchos deflagrados. Todo o material foi entregue à Delegacia de Tartarugalzinho para os procedimentos de praxe.


Foto: PM/Divulgação

 
 
 

Comentários


bottom of page