Alunos encontram larva na merenda da Escola Estadual Dom Pedro, em Mazagão
- Cidade News

- há 1 dia
- 1 min de leitura
Alunos da Escola Estadual Dom Pedro, localizada no município de Mazagão, relataram ter encontrado uma larva na merenda escolar servida na unidade de ensino.
De acordo com informações repassadas por estudantes, a situação causou indignação e preocupação entre os alunos, que questionaram a qualidade e as condições de armazenamento dos alimentos oferecidos na escola.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o suposto alimento contaminado, gerando repercussão entre pais e responsáveis. Até o momento, não há informações sobre alunos que tenham passado mal após consumir a refeição.
A comunidade escolar aguarda um posicionamento oficial da direção da escola e da Secretaria de Estado da Educação (Seed) sobre o caso, bem como esclarecimentos sobre as medidas que serão adotadas para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer.
O espaço permanece aberto para manifestações da direção da escola e da Secretaria de Educação.







Comentários